Voltar

15/05/2019
2437 dias sem acidentes




Em 31/10/2018 atingimos uma marca Histórica da VCE Controles, de 2.437 dias sem acidentes com afastamento, em um único cliente no qual tivemos contrato até esta data.

Ao longo destes 2437 dias, foram aproximadamente 312.958,00 mil horas homem trabalhadas, considerando destes, contrato de Mecânica, incluindo serralheria, movimentação de cargas, tubulações, estruturas metálicas, entre outras, contrato de elétrica e instrumentação, com diversas novas construções e adequações de infraestrutura, de leitos, eletrocalhas, passagem de cabos, modernização de iluminação, instalação de pineis elétricos, instalações de controladores de processos, painéis elétricos, e muitas outras atividades.

Durante este período, realizamos muitas atividades em altura, com utilização de plataformas, andaimes e outras formas de acesso. Realizamos muitas atividades em áreas classificadas, com alto risco de explosividade. Realizamos atividades em espaço confinado, com utilização de todos equipamentos individuais e coletivos.

Em resumo, neste período, foram diversas atividades complexas e com alto risco de acidentes, com ou sem afastamentos, mas que foram eliminados graças ao trabalho da equipe de SESMT, que promoveu diversos treinamentos e programas de conscientização, relatórios de NEARMISS, inspeções e auditorias em caixas de fermentas, EPI’s e em locais de atividades, promoveu e elaborou uma série de procedimentos operacionais. Este número também foi alcançado graças ao empenho e conscientização de toda equipe de profissionais da VCE, que aproveitaram os treinamentos, contribuíram com suas experiências e o principal ponto, trabalharam com segurança, respeitando as normas e tendo consciência de não realizar uma atividade que não proporcionasse uma condição segura de trabalho.

Em Abril de 2019 reatamos este contrato com nosso cliente, com a certeza de que iremos dar continuidade em nossas atividades, com foco total em segurança do trabalho, qualidade, respeito aos prazos e principalmente respeito as pessoas e desta forma atingirmos todos nossos objetivos.

Conte com a VCE Controles como seu parceiro para grandes projetos, obras de montagens e desmontagens industriais, seja mecânica, elétrica ou instrumentação a VCE Controles vai te atender com toda experiência e qualidade de uma empresa que está a 17 anos no mercado.




Rua Pedro José Lorenzini, 77
Centro - São Caetano do Sul - SP
CEP: 09530-130
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
(11) 4229-2371
vce@vcecontroles.com.br
Desenvolvido por A9 Comunicação